domingo, 1 de abril de 2007

"À Tárcio - In Memorian"

Este É o fim, Querido amigo
É o fim ,Meu único amigo, O fim
O fim De nossos planos detalhados O fim
O fim De tudo que está de pé O fim
Sem segurança ou surpresa O fim
Nunca vou olhar em seus olhos outra vez
Consegue imaginar como será
Tão sem limites e livre
Desesperadamente precisando da mão de algum estranho
Em uma terra de desespero
Perdidos numa imensidão romana de dor
E todas as crianças estão loucas
Todas as crianças estão loucas
Esperando pela chuva de verão
Há perigo nos limites da cidade
Siga pela estrada do rei
Cenas misteriosas dentro da mina de ouro
Siga pela estrada do oeste, baby
Monte a cobra, monte a cobra
E siga para o lago, siga para o lago o antigo lago,baby
A cobra é comprida, sete milhas
Monte a cobra
Ela é velha e sua pele é fria
O oeste é o melhor O oeste é o melhor
Venha para cá e faremos o resto
O ônibus azul está nos chamando O ônibus azul está nos chamando
Motorista, para onde você está nos levando?

O assassino acordou antes do amanhecer
Calçou suas botas
Pegou um rosto na antiga galeria, doçura...
E seguiu pelo corredor
Ele foi até o quarto onde sua irmã ficava e então...
E então ele visitou seu irmão e então...
E então ele, ele seguiu pelo corredor
E ele foi até uma porta, e olhou para dentro
"Pai"
"sim filho..." "eu quero te matar"
"Mãe"
"Eu quero te foder..."

Venha, baby, vamos nos arriscar
Venha, baby, vamos nos arriscar
Venha, baby, vamos nos arriscar
E me encontre atrás do ônibus azul
Este é o fim, Querido amigo
Este É o fim, Meu único amigo O Fim
Dói te libertar Mas você jamais me seguiria
O fim do riso e das leves mentiras
O fim das noites em que tentamos morrer
Este É o fim.


Autor: James Douglas Morrisson - Apocalypse Now

Nenhum comentário: