terça-feira, 3 de abril de 2007

Não é Real

O silêncio toca minh´alma e te sinto tão perto
Fecho meus olhos e te procuro dentro de mim...
Imagino te ter ao meu lado, me apoiando como antes...
Como num jogo de gato e rato eu fugia,
Ao mesmo tempo em que te queria mais que tudo...

Nossas lembranças caminham em meu coração deserto
E tudo parece tão óbvio, tão próximo do fim...
Cada conquista parece se desfazer em instantes.
Eu te tinha sempre comigo, e sempre resisti.
Não havia nada além do que fomos, e isso eu perdi...

Levanto-me a cada dia sem saber o que buscar,
Só sei que me falta e que isso dói.
Não sei se devo te procurar de novo,
Ou simplesmente deixar que um de nós possa ser feliz,
Mas não consigo calar a voz, chego a ficar tonto.
Tantos gritos dentro de mim, me dizendo que não é real
E que você não está mais aqui.

Você era minha paz de espírito, minha plenitude,
Você era mais do que poderia esperar, por isso tive medo.
Então abri mão de nós, achando que isso era o certo,
E agora que parece ser tão tarde
Te sinto tão forte...

Não é real, nada é real quando não está aqui.
Que seja sonho se for ao teu lado,
E que não haja despertar se isto significar te perder.
Que seja morte se for retorno, repouso forçado,
Mas que seja permitida antes, a plenitude de te viver.

Carvaggian – 12 de março de 2005

Nenhum comentário: