terça-feira, 3 de abril de 2007

Excerto

Possa meu coração acompanhar tuas asas num bater rumo ao infinito
Deixa-me mais um sorriso teu antes de partir, para que me ilumine o caminho.
Sejam as estrelas minhas guias rumo ao teu destino,
Que elas não me deixem sozinho!

Mostra tua dança mais uma vez para que meus olhos se encantem e sigam teus movimentos;
Toca minha pele novamente para que se inflame em mim a antiga paixão
Seja nosso amor a pira, o óleo e a chama primeira nesse momento;
Seja a felicidade nossa testemunha; A plenitude, nossa união.

Seja eu até o fim, esteja eu o teu destino, mas não se complete em mim.
Seja eu apenas o início da jornada. Teu seguir é infindo.
Que seja tu desde o princípio o meu eterno por vir.
Seja assim.

carvaggian - 19 de outubro de 2005

Nenhum comentário: