domingo, 1 de abril de 2007

Fio de prata

Há um algo tão verdadeiro em você.
Tão sutil que não podesequer perceber
Mas a vida nos mostra um diaa indiferença do amor,e o sentido da vida
Um fio de prata percorre meu rosto tão lindo e brilhante quanto a luz do sol;
Sem me dar conta vejo que estou chorando e ainda continuo só.
Uma lembrança de ontemque me mata no amanhã...
Uma noite sem fim.
e eu olho para o meu quarto,vazio e gélido.
Me falta você, aqui comigo.
e aquilo que mais se amapassa então a ser o maior inimigo.
Com que olhos te vejo num espelho quebrado?
Como estou tão só,se ainda te sinto aqui ao meu lado?
A vida é um dramadisfarçada em comédia "pastelão"e somos todos nós os palhaços.
Mas onde estão os risos,se nada nos resta então, e quanto à solidão?
Um amor que cresce entre as pedras mortas...
Uma vida tão incerta e a morte tão perto...
Mas distantes estão teus olhos de mim.
Por que me punem assim?
Já não vejo o certo ou o errado,o bom ou o ruim...
Apenas um sorriso vago num antigo retrato.
As flores que mato chorarão por mim...As lágrimas derramadas sofrerão por nós...Por que me completa se me traz o vazio e me deixa perdido, sem destino?
Por que brilha tantose me infunde o frio e a dor de continuar sozinho?
Um fio de prata percorre meu rosto...

carvaggian

Nenhum comentário: