quinta-feira, 5 de abril de 2007

23 de outubro de 2005


Ora, ora... Fato estranho: bastou que a ostra pusesse a cabeça para fora da concha, que logo alguém percebeu que poderia haver ali o brilho de uma pérola!
E não é que justamente no dia em que decido atualizar meu ‘profile’ (perfil para os gringos) num destes famosos sites de relacionamento, e que também decido ‘postar’ uma mensagem em uma comunidade, que uma pessoa bonita, extremamente querida pelo que se pode perceber através dos recados em seu ‘mural’, inteligente pelas mensagens que postou e super simpática pelo recado que me deixou, mas totalmente desconhecida, resolve me presentear com um elogio! Sim, um elogio às minhas idéias.
É incrível como às vezes insistimos em nos subestimar e até em jogar nosso potencial poço abaixo. Um prazer auto-destrutivo inexplicável e absurdamente recorrente; Talvez se trate apenas de uma necessidade subconsciente de chamar a atenção, fruto de uma infância mal resolvida (se minhas amigas psicólogas me ouvissem agora! hah). Talvez seja apenas solidão... inanição, quem sabe? Seja o que for deve parar.
Em homenagem ao também recorrente fato de que as pessoas gostam do que eu escrevo, postarei mais um pequeno capítulo do ‘Diário de um Tolo’.
É isso aí, EU SOU!

Nenhum comentário: