quinta-feira, 5 de abril de 2007

08 de dezembro de 2005


O tempo parece mesmo ser o melhor dos amigos em tempos de ‘vacas magras’, o qual guarda grande sabedoria, nos protege de nossa própria ansiedade e seus efeitos nocivos, mas nos castiga com sua forma misteriosa de fazê-lo.
Quando trabalhava, por vezes me tinha como desculpa a faculdade e a confiança de minha gerente em mim, os quais me tomavam tempo suficiente para não ter tempo para mais nada, sequer pra cuidar da saúde – a qual andou debilitando-se tempos atrás...
Pois não é que mesmo desempregado, com o semestre parado na faculdade, ainda não havia ido à procura de acompanhamento médico para a degradante situação em que me encontro, obeso e totalmente largado...
Pois bem, talvez seja apenas meu sábio amigo tempo que esteja adiando minha reentrada no mercado de trabalho, para que possa voltar a ‘ser eu mesmo’ novamente, e assim não ter mais a velha desculpa...
Isto também me dá uma boa oportunidade me reciclar e chegar mais preparado à nova empresa, em todos os sentidos possíveis.
Pois é,
Eu Sou! E serei tão melhor quanto seja capaz, muito em breve!

Nenhum comentário: