terça-feira, 9 de outubro de 2018

Impressora Harry Potter Photo and Video Printer funciona com realidade aumentada


A empresa Lifeprint anunciou sua nova impressora portátil Harry Potter Photo and Video Printer, que captura fotos e vídeos em alguns segundos de movimento e os reproduzem em um ciclo infinito. 
  
A impressora é decorada com o brasão de Hogwarts, o usuário pode escolher a casa que ficará em destaque, entre elas Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa, funciona com o aplicativo da impressora, disponível para iOS e Android, não precisa de tinta, apenas do papel especial adesivo, e permite o envio de fotos para outras pessoas. 
  
O usuário pode apontar a câmera do smartphone para a foto e ver alguns segundos daquele momento na tela, através da tecnologia de realidade aumentada, podendo ainda adicionar efeitos e outros tipos de decorações. 
  
A nova impressora estará disponível a partir do dia 22 de outubro por US$ 149,99 e o pacote de filmes com 40 cliques custará US$ 24,99. 
  
Em 2016, a Lifeprint havia lançado sua primeira impressora com a temática Harry Potter, que também utilizava o recurso de realidade aumentada.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário: