domingo, 25 de junho de 2017

Refém por opção ou "do preço de nossa pureza"

É muito difícil ter que ouvir calado as pessoas vomitarem suas falsas impressões enquanto a verdade pulsa e oprime minha garganta, quase me sufocando...

Factóides obtidos à partir de testemunhos enganosos se alastram em meus meios de convívio, corrompem minha reputação perante meus pares e minam o orgulho de minha família, humilhando a memória de meus honrados avós...

E tudo por quê?

Tudo em função do egoísmo de uns poucos que, uma vez insatisfeitos quando finalmente o destino lhes acertou em cheio com as consequências de suas decisões e atitudes, decidiram que arrastariam mais alguém ao fundo com eles...

E lá se vão os seres malditos, levando consigo inocentes que, para manter sua dignidade, calados se deixam levar pelo boato, escárnio, calúnia e desrespeito.

E calados vão os inocentes...
Calados vão enquanto observo, calado...

Antes a essência intacta de nossas consciências e espíritos, do que nosso orgulho, reputação e a própria VERDADE!

Verdade que se vai,
calada ao fundo vai...

Eu Sou!

Nenhum comentário: