sexta-feira, 10 de maio de 2013

10/05/2013


bandas, bandas...
não importa o tempo que passe, é sempre o mesmo schema...

apesar de, no passado, gostar de tocar, eu sempre odiei tirar música... dá muito trabalho, pois eu não tenho o menor talento... eu fico ouvindo o repertório dias à fio até as músicas literalmente entrarem por osmose na minha cabeça...

aí então eu sento com o instrumento em mãos e procuro as notas... depois novo suplício: além de treinar, eu preciso decorar as sequências para saber quantas vezes eu faço o quê na música... e todo esse martírio para um ser sem talento como eu curtir de 3 a 5 min. de êxtase ao tocar a música com a banda num palco ou estúdio...

aí vem alguém e resolve que não vai mais rolar este ou aquele som pro ensaio, pra trocar por outro... lá vem toda a via crucis novamente...

e hoje em dia, nem gostar de tocar eu gosto mais...

acho que eu sempre fui um canalha egoísta, um cara que curtia o som porque curtia o som e nada mais... como explicar isso ao pessoal das antigas que pensa que eu sou um músico de verdade, baseados no boçal adolescente (que enterrei há tempos) cujo propósito era compensar a timidez com as mulheres tocando um instrumento musical?

EU SOU!

Nenhum comentário: