domingo, 29 de julho de 2012

Oswaldo Montenegro - Estrada Nova



Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão




Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção


Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar




Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar




O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar




Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar




Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão




Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?




Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar




Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar




O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar




Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar







Do CD  Estrada nova (2002) Jam Music CD


Um pouco de música... e de esperança também ;-)



Nenhum comentário: