domingo, 25 de março de 2012

The Lady Is A Tramp




"The Lady Is a Tramp" é um show tune de 1937  do musical Babes in Arms de Rodgers and Hart no qual estrelou Mitzi Green. Esta música é uma sátira da Alta Sociedade nova Iorquina e sua rigorosa etiqueta (a primeira linha do verso diz “estou furioso por jantar as oito...”). Logo tornou-se um sucesso popular.

Tony Bennett e Lady Gaga gravaram uma versão desta música em 2011 para o álbum Duets II. Bennett elogiou a performance de Gaga nesta canção, dizendo que ela é realmente uma “dama do jazz”. O single difere do tema prévio de "Body and Soul" tocado por Bennett e Winehouse no primeiro single do álbum, com um tema back-voal lúdico. 

Eles cantaram esta canção ao vivo no ABC's Thanksgiving special, dedicado, escrito, dirigido, produzido e apresentado por Gaga, sob o título A Very Gaga Thanksgiving. Era o número de abertura, com eles cantando jnto a um velho piano numa obscura sala casual.


nome artístico de Anthony Dominick Benedetto, (QueensNova Iorque3 de agosto de 1926) é um cantor norte-americano, considerado um dos melhores cantores populares do século XX. É tido como uma lenda do jazz e da música pop. Começou a emplacar nos anos 50.

Até 2009, já tinha atingido a marca de 50 milhões de discos vendidos, em todo o mundo. Aos 83 anos, continua dando concertos pelo mundo afora. Em outubro de 2009 passou pelo Brasil, apresentado-se em Porto AlegreBelo Horizonte,São PauloRio de JaneiroRecife e Brasília.


Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantoracompositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records.

Gaga foi considerada pelas revistas Forbes e Time a pessoa mais influente do mundo em 2011. Ela também foi a artista que mais lucrou no ano de 2011, arrecadando 90 milhões de dólares. Segundo a revista Billboard, a cantora tem um patrimônio avaliado em 25 milhões de dólares.


Nenhum comentário: