domingo, 30 de novembro de 2008

30/11/2008

“Contra todos e contra ninguém...”
É realmente estranho... quanto mais chega-se perto do cume da montanha, mesmo que ainda não se perceba claramente quem somos, podemos já observar por algumas pistas deixadas pelo caminho quem não somos e quem talvez nunca fomos...
“Não importa os seus atos, eu não sou mais um desesperado...”
Isso é que é frase... de repente percebi que alguns amigos não servem mais pra mim... não cabem... enquanto também percebo que pra maioria deles eu também já não caibo, não sirvo mais (se é que um dia realmente servi)
A antiga profecia torna cada vez mais evidente seu aparente inevitável desfecho... E isso não me assusta... me parece sinistramente familiar, rsrsrsrs
“Se eu ando por ruas quase escuras, as ruas passam...”
Enquanto isso me refugio no anonimato hiper-exposto do hyperspace...
“Caminhante não há caminho! O caminho se faz ao caminhar!”

FAb

Nenhum comentário: