sábado, 24 de maio de 2008

Snow Patrol – Chasing Cars

O faremos por inteiro
Tudo
Por nossa própria conta

Não precisamos
de nada
ou ninguém

Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo
E simplesmente esqueceria o mundo?

Eu não sei direito
Como dizer
Como me sinto

Estas três palavras
Que temos dito tanto
Não são o bastante

Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo
E simplesmente esqueceria o mundo?

Esqueça o que conversamos
Antes que estejamos muito velhos
Me mostre um jardim
Que esteja explodindo em vida

Desperdicemos tempo
Carros em perseguição
À nossa volta

Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a mim mesmo

Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo
E simplesmente esqueceria o mundo?

Esqueça o que conversamos
Antes que estejamos muito velhos
Me mostre um jardim
Que esteja explodindo em vida

Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo que posso ver

Eu não sei onde
Confuso sobre como ou por que
Apenas sei que estas coisas
Não nos mudará no final das contas

Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo
E simplesmente esqueceria o mundo?

Nenhum comentário: