terça-feira, 10 de abril de 2007

Estamos prontos para receber o que pedimos?

“Eu rezei para D'us uma noite com as orações do amanhecer, então eu dormi e vi uma árvore verde e brilhante, indescritível em beleza e tamanho, e nela havia três tipos de frutas, desconhecidas pra mim, como seios de virgens, brancas, vermelhas e amarelas, e elas brilhavam como esferas e sóis nos espaços verdes da árvore. Eu as admirei e disse: - O que é isso? Então,alguém respondeu: - Isto é para você, por suas orações antes da hora. Então eu comecei a caminhar em volta da árvore e vi que, sob ela havia dezoito frutas caídas no chão, da cor do ouro, e eu disse: - Se estas frutas estivessem com as outras na árvore, seria melhor. Aquela voz me disse: - Elas estariam lá se você, quando ofereceu suas preces, não tivesse se perguntado “estará o pão fermentando ou não?“ Assim, aquelas frutas caíram. Este é um aviso para aqueles que compreendem, e uma exortação para aqueles que temem a D'us e O adoram. “Sempre pensamos que Deus nos esquece em nossas orações, mas estaríamos prontos para receber dádivas?

Autor: desconhecido

Nenhum comentário: