terça-feira, 10 de abril de 2007

23 de março de 2006

De todos os males que o desemprego poderia causar, não é só a necessidade, que já ameaça a bater à porta, nem a apatia que me desanima a levantar da cama, agradecendo de forma vazia por um dia que já não é mais tão benvindo...
Agora é a solidão que inicia sua parcela de devastação dentro de mim...
Desesperadamente afasto todos de mim e, em seguida, fico à espera de um e-mail ou telefonema... Um simples “oi” ou mesmo “te odeio”, mas algo que não se resuma só aos quadros mortuários que insurgem sem descanso de minh’alma.
Sou um capitão fracassado afundando sua própria nau... receoso pelas águas turvas que invadem cada compartimento, e covarde por não lançar-me de vez ao mar para lutar pelo menos por uma vida sem honra...
D’us me ajude em minha jornada, não em graça, que de certo já me dedica, mas em luz para que eu compreenda a razão de tudo isso...
Estou quase a esquecer definitivamente Quem Sou (?)

Nenhum comentário: