quinta-feira, 5 de abril de 2007

21 de outubro de 2005


Essa falta de trampo começa a me deixar bastante preocupado...
Sei que muitos pensam que sou demasiado materialista, mas realmente não me sinto à vontade sem a certeza de que tenho como bancar meus prazeres mundanos (internet, cigarros, breja de vez em quando...);
Além disso, há também o mais grave: as contas de casa... (luz, água, gás...)
Ultimamente aquela sensação chata de impotência tem quisto se apresentar no palco do meu festival de verão (sem convite, espero).
A sensação de que ‘ninguém me ama, ninguém me quer’ é quase inevitável quando deixo um currículo numa agência de empregos e a moça promete ligar, mas não liga...
É um tanto infantil da minha parte pensar assim (e um bom tanto, por sinal!), mas afinal nestes tempos em que o ‘metrossexual’ está em moda, qual o problema de se sentir/assumir frágil?
Sei que algo bom está reservado pra mim, mas tenho estado impaciente, acho que é isso...
Eu Sou!

Nenhum comentário: